Tragédia em MS-379 deixa dois jovens mortos
Na manhã de domingo (21), um acidente na rodovia MS-379, que liga Dourados a Panambi, resultou no falecimento de dois jovens carbonizados. O vereador Kaique Freire escapou com ferimentos leves.
Um grave acidente registrado na manhã de domingo (21) na rodovia MS-379, que liga Dourados ao distrito de Panambi, resultou na morte de dois jovens. O carro em que estavam saiu da pista, bateu violentamente contra uma árvore e foi consumido pelas chamas.
As vítimas foram identificadas como Gustavo Nascimento Pereira e Paulo Ricardo Targino Schneider, que não conseguiram sair do veículo e morreram carbonizados. O terceiro ocupante, o vereador de Douradina Kaique Freire, conseguiu escapar antes que o fogo se espalhasse. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados, com escoriações e dores no tórax.
De acordo com informações iniciais, o grupo retornava de um evento em Vicentina quando o condutor perdeu o controle da direção. A rodovia estava sob forte neblina no momento, fator que será analisado pela perícia técnica. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor e investiga se houve consumo de bebida alcoólica.
A Prefeitura de Douradina divulgou nota oficial lamentando as mortes e prestando solidariedade às famílias das vítimas.